Centro Manager

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Tática Siete il Vincitore 1.0

Opa, aí tá uma novidade do blog...

Uma tática usada por mim em 4 temporadas que obtive muito sucesso!

Siete il Vincitore é seu nome, e é baseada em um futebol de posse de bola e muito uso do meio campo, por isso recomendo um bom MC e MAC.



Aqui vão algumas screenshots que podem comprovar e mostrar como é o desenho tático e as instruções da equipe dessa tática.

Essa é minha 2ª tática que crio, depois de um sucesso relâmpago com GodSaveTheQueen, essa agora, chegou para ficar!

Screens:
PS: CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR








LINK PARA DOWNLOAD:

FILEFRONT>
http://files.filefront.com/Siete_il_Vincitore_11_Mi1rar/;7639738;/fileinfo.html

4SHARED>
http://www.4shared.com/file/16881663/51c19396/Siete_il_Vincitore_11__Milan_Jul_2011_.html

Qualquer dúvida que tiverem podem deixar aí que eu respondo!

Abraços e bom jogo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Coloca aí no blog estas caricas em formato de estrelas pra baixar?valeu

Gonzo disse...

Daniel...vc realmente c dedica ao FM mesmo...hehehe...gostaria de saber em que pnto esta sua preparação da tatica especifica para o Brasil....pois é a liga q mais gosto de jogar!
Abraço!

Daniel disse...

ainda não comecei o save do brasil pra fazer a tática, mas em breve devocomeçar

Anônimo disse...

tipo, estou jogando no valencia 2010. Minha tatica atual é 442 diamond com os seguintes titulares no meio: me - vicente; md - joaquin; mdc - van de borre; mac van de vart. tenhu no banco: silva(MA/DEC), riquelme(MAC); Sunny(MDC);
como faço pa arruma esse time nessa sua tatica ae?! sera q pode funcionar? ou devo contratar?

flws abraço!