Centro Manager

quarta-feira, 6 de junho de 2007

TUTORIAL FM 2007 - PARTE 1

Novidade no blog!

Estou elaborando um tutorial passo a passo de como fazer e o que fazer durante o jogo, claro que mais voltado aos iniciantes. É um manual ilustrado, com fotos figuras de fácil entendimento.
Com o progresso do trabalho, mais capítulos serão adicionados com dicas e o conhecimento que eu adquiri durante o jogo. Claro que tem muita coisa ainda a ser esclarecida, mas este manual é unico e exclusivamente com o intuito de ajudar os iniciantes e dar dicas aos mais experientes. Contará com em média 30 capítulos. Hoje estou postando o capítulo 1 e 2, que introduz o jogo e já dá algumas dicas com relação a algumas coisas. Eis aqui uma lista do que contém no capítulo 1 e 2.

* Começando
* Selecionando ligas
* Países a serem carregados, base de dados etc
* Adicionando DDT'S

* Adicionando novo treinador
* Conhecendo sua equipe
* Análise do staff
* Análise das finanças
* Análise dos clubes satélite

Nos próximos capítulos, mostrarei como fazer uma análise completa do elenco, como contratar jogadores e dicas de jogadores para o plantel.

O arquivo está em .pdf , para que não possa ser editado. Logo, ele poderá ser lido no famoso programa Adobe Reader.

Se você ainda não possui o Adobe Reader, poderá baixá-lo aqui. São apenas 500kb
http://superdownloads.uol.com.br/download/179/adobe-reader/

Aqui você poderá baixar o guia, que consta em 2 servidores.
Você irá baixar os capítulos 1 e 2 de um guia de 30 capítulos (prováveis)

Links para download:


http://www.4shared.com/file/17387966/c32c848f/Tutorial_FM_2007_-_parte_1.html

ou

http://files.filefront.com/Tutorial_FM_2007___parte_1pdf/;7709744;/fileinfo.html


Qualquer dúvida em relação ao guia poderá ser postada aqui que será respondida.
Espero que possa ajudar.

Abraços e bom jogo

6 comentários:

Gonzo disse...

Porra parabens mais uma vez Daniel...vim aqui nos comentarios naum so pra elogiar mais pra tirar uma duvida tb kra...(e num encher o saco no orkut ne..heheeh)
eu num sabia como q fazia pra carregar DDT's...mais minha duvida é a seguinte..da pra carregar um DDT num jogo salvo jah? funciona corretamente?
Valew kra...espero que responda!
Abraço!

Daniel disse...

infelizmente não dá pra colocar, assim como não dá pra adicionar novas ligas! espero que tenha respondido a duvida! abraço

Gonzo disse...

é adicionar novas ligas eu sei que num tem jeito mesmo..mais surgiu essa duvida pq durante um jogo salvo eu tenho acesso ao menu Ficheiros Extras ai imaginei q podia dar certo!
mais uma vez parabens kra...muito bom esse super tutorial...e com que frequencia vc vai lançar os proximos capitulos?
abraço!

Daniel disse...

acho que 2 por semana!

obrigado e abraços

Anônimo disse...

parabens pelo tutorial...exemplificando muitas coisas do fm,um trabalho muito arduo..parabenizo por isso, porém tenho uma questão...
como mudar a data de inicio do fm ?

pow estou com ele todo atualizado mas ainda continuo começando em 2006 =/...além de alguns times da italia ainda estarem com aquelas punições que fazem eles começarem com pontos negativos(por causa da treita lá do camp.italiano^^)...ex: Fiorentina começa com uns 21 pts negativos ai sempre é rebaixada. lol

agradeço desde já.

Anônimo disse...

parabens pelo tutorial...exemplificando muitas coisas do fm,um trabalho muito arduo..parabenizo por isso, porém tenho uma questão...
como mudar a data de inicio do fm ?

pow estou com ele todo atualizado mas ainda continuo começando em 2006 =/...além de alguns times da italia ainda estarem com aquelas punições que fazem eles começarem com pontos negativos(por causa da treita lá do camp.italiano^^)...ex: Fiorentina começa com uns 21 pts negativos ai sempre é rebaixada. lol

agradeço desde já.